UNI participa de evento em homenagem ao 1º de maio

14/05/2014

A ocasião contou com discurso do representante da UNI, Sheikh Mohama al Bukai

 

Por Maura Silva

 

Pelo quinto ano consecutivo, a Central Única dos Trabalhadores Estadual São Paulo (CUT/SP) realizou a comemoração do Dia Internacional do Trabalhador com um tema que incentiva à reflexão, o debate e o aprofundamento do conhecimento.

O evento que reuniu cerca de 100 mil pessoas no Vale do Anhangabaú foi aberto por um ato inter-religioso, que contou com a participação de diversas lideranças religiosas, entre eles o Diretor de Assuntos Religiosos da União Nacional das Entidades Islâmicas, Sheikh Mohamad Al Bukai, que representou a comunidade muçulmana.

Em seu discurso o Sheikh Mohamad pediu por um olhar mais atento das nossas autoridades para a classe trabalhadora. O Sheikh também falou sobre a importância de refletirmos acerca da importância de cada um daqueles que lutam pela economia do país. “Hoje o dia é de reflexão e não de festas, precisamos exigir das autoridades governamentais melhores condições de trabalho, salários dignos e respeito a todos aqueles que são os verdadeiros donos desse país, o povo”, disse.



Voltar



UNI União Nacional Islâmica
Telefones
(5511) 3227-9660
(5511) 3227-8663
uni@uniaoislamica.com.br

Imprensa
Núcleo de Jornalismo da UNI:
e-mail: imprensa@uniaoislamica.com.br / redacao.uni@gmail.com

© Copyright 2012.
Todos os direitos reservados.